24 semanas... and counting



O tempo vai girando e a nossa bebé vai crescendo... a Maria continua muito bem, por enquanto não dá trabalho nenhum. Por esta altura tem o tamanho de uma massaroca de milho.

Já a mamã, anda cheia de achaques nesta semana... ando assim a modos que Quasimodo (para quem não sabe, o corcunda de Notre Dame) e não é por causa do Halloween que se aproxima. Desde domingo que acordei assim meio zarolha, a pálpebra de um dos olhos sempre a inchar cada vez mais e na segunda-feira, por precaução, resolvi passar no hospital e acabei por passar lá a manhã toda. Nada de especial, pelos vistos tenho um dos canais da pálpebra obstruídos e isso está a causar uma inflamação no olho. Se não estivesse grávida teria que tomar antibiótico, mas como estou, tenho que fazer uma mezinha mais caseira: massagens com uma compressa embebida em água... Ok, não é grave mas é incomodativo que se farta andar assim com um olho à Garfield a meia aste, com comichão e dormência. 
Como se não bastasse, na segunda-feira acordei com um ouvido completamente tapado. Sempre tive muitas maleitas de ouvidos em criança e agora em adulta vai na volta fico completamente surda de um dos ouvidos. Como não me apetece nada passar outra manhã em médicos ando a ver se consigo resolver isto com alguns truques já utilizados noutras alturas de surdez. Pois, eu sei, há-de passar, mas nos entretantos começo a perder a paciência para este estado de zarolha e surda!

Sem comentários: