Com os pés em Portugal...

Sinto-me como uma criança a quem ofereceram  um destes deliciosos gelados...



e depois ele caiu ao chão!!!




Buááááááá!!! Sem o meu amor maior por cá, o cenário ainda não é tão feliz quanto poderia ser... Não há remédio sou mesmo uma lamechas. Separações, partidas e chegadas, não é para mim. Por isso, lá estou em mais um "count down" de 15 dias para então sim, ser a felicidade total!
Mas sim, de facto estar por cá é mesmo uma delícia. Parece que é tudo meu, que conheço tudo e todos! Só me apetece sair por aí e dizer "olá" a todos e falar com qualquer pessoa com quem me cruze na rua! A minha casa, as minhas cidades, a família, os amigos, os cheiros, os meus sítios preferidos. Tudo no sítio certo, tudo como eu gosto tanto. É bom estar em casa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa!!! Bem regressada... os 15 dias passam num instante, deixa lá... aproveita tudo o que podes.


Beijinho

Anónimo disse...

Bolas, eu e as tecnologias... não dá mesmo!

Os beijinhos do comentário anterior são meus... da Raquel

Anónimo disse...

Sejam muito bem-vindos!! :D

Rita M.