Fui!


Durante três anos e pouco este blogue foi o meu equilíbrio.
As horas que me sentava à frente do computador a escrever, eram horas de autêntico prazer, felicidade, conforto.
Escrevi para mim mas principalmente escrevi para vocês.
A escrever-vos, sentia que de alguma forma fazia acontecer todas as conversas que acabam por se perderem na pressa dos dias.

Hoje, escrevo pela última vez aqui.
Eu não chamo isto de desistir.
Eu chamo isto de mudar de página.
Até aqui este blogue fez todo o sentido na minha vida mas nós amadurecemos e mudamos de opinião.

Apesar da minha pequena janela para o mundo se fechar, espero ansiosamente, poder continuar a partilhar a minha vida com vocês, de preferência, ao virar de uma esquina portuguesa.

3 comentários:

Unknown disse...

Naaaaaaaaaaaaao!!!😊

Anónimo disse...

Minha querida, fui seguidora silenciosa mas assídua do blogue, e adorava ver-vos, pareciam tão perto!

Por favor vai dando notícias doutra forma!

Um grande beijinho da homónima de Santarém Rita M.

Anónimo disse...

Que pena! :(