António, o Bravo



Hoje, o António faz 32 anos. Não o "meu" António, o outro António da minha vida, que não é meu, mas que me desassossega tantas vezes o coração.
Estas coisas da genética são tramadas... O "meu" António para além de ter herdado o nome do tio, herdou (infelizmente para mim que sou mãe) os genes de destemido, ousado, corajoso.... Não deixam de ser uns atributos espectaculares, mas confesso que por vezes me deixam os nervos em franja.



Esta é a mais recente paixão do meu irmão e à primeira vista parece ser um desporto espectacular e maravilhoso, não fosse a tal veia desgraçada que ele tem sempre a puxar para o perigo.


Eu sei que vai ser sempre assim. 
Por mim tudo bem, desde que comemore este dia (mesmo assim à distância) por muitos e largos anos.

Parabéns miúdo!


1 comentário:

Unknown disse...

Mana Linda tu deixas-me sem palavras :) :)!! Adoro-te e aos reguilas PS: Descansa que eu ajudo a controlar o Antonio junior, para não passar por algumas tropelias que o proprio tio dispensa.