1 ANO !!!!



Faz hoje um ano que nasceu este Blog!
Estou contente por ele ter atingido o seu primeiro ano de vida. O seu primeiro intuito, quando o decidi criar, era sentir-me mais perto das pessoas que por aqui me fazem falta e de alguma forma apaziguar um pouco as saudades, as minhas e as vossas. De certa forma, acho que ele tem cumprido bem a sua missão. Apesar de nem tudo o que sou aparecer aqui escrito, tudo o que escrevo aqui, é o que eu sou.
Tenho gostado muito desta aventura de blogger e pensei nesta data comemorativa em fazer um pequeno refresh na decoração deste cantinho.
É claro que tudo isto não teria o mesmo sabor se eu não vos tivesse desse lado. Por isso queridos caramelos, a todos vocês,


1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada nós por partilhares um pouco da tua vida connosco! :) No outro dia em conversa com o Jorge, falávamos do teu blog e ele perguntou porque não tentas editar um livro com estas aventuras em terras belgas! Público deves ter com certeza, com a quantidade de portugueses que estão a sair de Portugal e que certamente se vão identificar com as tuas «andanças» fora de Portugal. Pensa nisso! Beijinho grande Rita A.