20 semanas... and counting


Num piscar de olhos chegámos a meio da nossa gravidez... Gosto sempre muito dos tempos em que estou grávida e apesar de querer muito ter os meus bebés nos braços, tenho sempre pena que o tempo vá passando tão rápido. É bom poder andar por todo o lado com o meu bebé bem junto a mim e poder sentir todas as coisas boas desta fase. Agora a Maria está mais ou menos deste tamanho... do tamanho de uma banana.

Esta semana pude vê-la na barriga e fiquei tão contente! Uma coisa é senti-la e outra é poder espreitá-la! É bom ir vendo como vai crescendo, como o seu corpo vai mudando e ficando mais gordinho.
Esta semana tivemos a primeira consulta com o médico que vai acompanhar a gravidez até ao fim, o Dr. Graham Hutchings, no Hospital Universitário de Saint-Luc, que é onde a Maria vai nascer. Gostei imenso do Dr. Graham, do médico da ecografia, da maneira como esta foi feita, do que foi verificado e de todo o restante acompanhamento que recebi, em termos de análises e outras coisas que tais. Sinto-me feliz e muito mais confiante com este acompanhamento, muito semelhante ao que sempre recebi em Portugal, por oposição ao que recebi no início desta gravidez, aqui em Bruxelas, mas com um outro médico no privado. 



2 comentários:

aloureiro disse...

Que barrigona! Estás linda como sempre!
Vem aí uma mulher para desempatar o agregado familiar.

Bjs a todos

Ana , Carlos e Quicas

Anónimo disse...

Querida, que bonitas estás! A gravidez fica-te muito bem mesmo! :)

Beijinhos grandes
Rita A.