14 Semanas


Cruzei-me com esta pintura muito antes de termos pensado em alguma coisa... mas guardei-a porque gostei tanto dela. Tenho pena de na altura não ter guardado o autor, mas neste momento tão especial das nossas vidas não consigo deixar de a publicar aqui.
No meio de imigrações, algumas indecisões pessoais e profissionais, mudanças e mais mudanças, decidimos deixarmo-nos levar mais uma vez pela voz e pelo apelo tão forte dentro de nós de sermos papás...
Sim, andamos em estado de felicidade absoluta. 
Sim, estamos grávidos pela terceira vez e andamos tão, tão contentes!
Sim, vamos ter mais uma princesa neste castelo... (facto do qual o médico ainda precisa de uma melhor confirmação daqui a uns dias, mas do qual eu tenho tanta certeza... é o tal instinto de mamã, foi assim com os outros e acho que desta vez também vai bater certo)
Sim, vamos ter uma Maria!

Sem comentários: