"Longe da vista, longe do coração"


Os provérbios são frases que vão passando de boca em boca e nunca se perdem porque carregam em si um grande fundo de verdade. São intemporais e vão navegando pelos tempos sem nunca perderem o seu sentido. São frases tão intensas, os provérbios, que também passam através dos países, são ditas de uma forma um pouco diferente, mas no fundo, querem dizer o mesmo. Desde que cá estamos e por muito que me custe admitir, tenho constatado toda a verdade que este provérbio carrega para muitos dos que deixámos. 
C´est ça... e isto também nos faz crescer.

1 comentário:

aloureiro disse...

Rita, não te estás a referir a estes teus amigos, pois não?
Não sei se sabes, mas tenho enviado emails e deixado comentários no teu blog, mas não tenho recebido respostas.

O Carlos e eu lembramo-nos muito de ti e temos muita saudade tua.
Diz qq coisa.
Bjs Ana , Carlos e Quicas