2013 e a 2.ª fase


No início de cada ano é normal as pessoas encherem-se de intenções e delinearem alterações e definirem novos objectivos nas suas vidas. É bom começar cheio de energia e com uma vontade de mudar qualquer coisa. Porque mudar, apesar de nem sempre ser fácil, é bom. A mudança traz novas coisas para as nossas vidas. Se estivermos sempre na mesma tecla, nunca vamos saber o som que faz a tecla do lado, e a outra e a outra e se mudarmos se calhar acabamos por conseguir produzir uma melodia feliz.
Apesar de estas intenções de ano novo nem sempre serem conseguidas é bom pelo menos ter a intenção de mudar e inovar. E digo isto não relativamente a coisas grandes da vida (como pedir o Euromilhões e etc!) refiro-me às pequenas coisas, que são essas que realmente preenchem os nossos dias. 
A minha short list de decisões para 2013 engloba obviamente a nosssa 2.ª fase da nossa aventura em Bruxelas. A 2.ª fase passa essencialmente pela adaptação da Madalena e do António à nova escola e à nova língua (francês), ao meu up-grading de francês na frequência dos cursos da "commune" e encontrar um trabalho para mim! Depois junto a esta lista, para tornar tudo mais colorido: ler mais, retomar as minhas corridas, desenhar e pintar mais!
É claro que queria muitas outras coisas...mas para começar "tá bom" e depois com o desenrolar do ano outras coisas irão surgindo.

Sem comentários: