O melhor do meu dia... #2




O melhor do meu dia e o que me faz feliz é cantar bem alto no carro, com os meus pequenos, a caminho da escola! Para além de nos divertirmos, cantarmos juntos a plenos pulmões tem um efeito tranquilizante, tanto neles, como em mim. 
Cantarmos juntos e a plenos pulmões sossega-nos. 
Parece uma antítese, mas não é.









No Verão quando comprámos este livro, sobre os pequenos momentos do dia dos pequeninos que os fazem tão felizes, achei engraçado encontrar este momento também retratado como sendo um dos mais felizes.





Confesso que nesta última semana esta cantoria se tem tornado ainda mais fervorosa... 

É que a na minha aula de francês, enquanto falávamos de canções francesas e de como cantar em francês nos ajuda a ter uma pronunciação mais perfeita e correcta, a professora perguntou quem no último dia, antes das férias de Natal, poderia cantar uma canção... Bem, como ninguém se oferecia, eu disse que não me importaria, pensando que poderia cantar uma daquelas canções infantis rápidas e fáceis que a Madalena agora anda sempre a cantar cá por casa.

Como a data prevista para a cantoria agora se aproxima a passos largos, no outro dia no carro, enquanto cantava com os meus pequenos uma das canções que agora mais ouvimos, porque o António insiste em ouvi-la quase em repeat, pensei que poderia ser "essa" a canção.

O facto é que é uma canção lindíssima da Disney, dos tempos em que os filmes da Disney ganhavam óscares de melhor banda sonora e por isso penso que será um bom momento de gargalhada geral ao som de uma das principais músicas da banda sonora do filme "Aladino", cantada por "moi même".
Esta é a versão original. Aguardem pela minha, para breve.



Sem comentários: