Handycraft de Natal

Agora que se aproxima o início das férias tenho andado a matutar no que poderia oferecer como lembrança às professoras dos meus pequenos. Gosto de oferecer apenas um miminho e nada de muito grandioso, porque afinal de contas elas estão apenas a cumprir a sua missão, mas uma vez que a sua missão influencia de forma tão preponderante a vida dos meus pequenos, penso que uma pequena lembrança em jeito de "muito obrigada por ser quem é e por fazer o seu trabalho de forma competente" é uma forma de reforço positivo que dá incentivo a qualquer profissional. Assim, pensei que um presente feito por mim, se enquadra no tipo de lembrança e de mensagem que quero passar.





Depois de ter dado uma volta pelas lojas para me inspirar e de ter espreitado em alguns blogues de handycraft, vi esta ideia que achei simples, bonita e útil, no http://dosfamily.com/ e pensei em fazer algo semelhante.








Assim com esta bela iluminação do IKEA



este material,



esta metodologia e alguma paciência...












Fiz uma decoração de natal, ou um centro de mesa, simples e elegante!






2 comentários:

Anónimo disse...

Muito giro, como sempre.
Bjs

Anabela

Anónimo disse...

Muito giro, como sempre.
Bjs

Anabela