Rir


Porque rir é uma das coisas que mais gosto de fazer.
É bom quando nos rimos à gargalhada de tal forma que até nos falta a respiração.
A nossa infância e adolescência está cheia destes ataques de riso bons.
Tive muitos desses ataques de riso com a minha prima Joana, daqueles mesmo de parvalheira, que não dá para parar durante muito tempo e chegamos até a chorar.
Estar com os meus amigos Diogo e Sérgio, ainda hoje, significa sempre uma tarde cheia de gargalhadas. A única vez que parti um dente (e logo o da frente!) foi à conta do Diogo e claro, parti-o porque estava de boca aberta a rir-me!
Com o Nuno Melendez também me fartava de rir...
E com a Patrícia nos treinos de basquete? Ou sem ser nos treinos... Com a Patrícia também era sempre gargalhada certa.
Ouvir o meu tio a rir à gargalhada também põe qualquer um a rir...
Rir faz bem. Rir à gargalhada faz ainda melhor.

Sem comentários: