E esta, hein?

No outro dia, na minha aula de inglês, descobri que uma das paixões do meu professor de inglês, que deve ter para aí a minha idade, é a música. Disse-nos que começou a tocar violoncelo com quatro anos e que agora toca mais de 30 instrumentos musicais! Imaginei logo uma imagem de partir a rir, tipo homem dos sete instrumentos. Ele com uma viola numa mão, um tambor num pé, uma pandeireta no outro pé, uma harmónica na boca, um reco-reco numa mão, enfim e por aí fora...

Mas, rapidamente desfiz esta imagem da minha cabeça, porque ele disse que se quisessemos o poderíamos ver no You Tube e claro, foi exactamente o que eu fiz, assim que cheguei a casa.

Opá, espectacular, para além de ele ter imensos vídeos a tocar diferentes instrumentos, há algumas performances que estão simplesmente, como é que eu hei-de dizer.... vá, teatrais.

Olhem só esta

Esta,


E mais esta!



Sem comentários: