Tecnologias, Blogues e Comentários

A verdade é que eu não sou uma pessoa muito tecnológica. Com muita insistência do meu amor maior, lá me vou aprumando em me inteirar de todas as modernices e tecnologias necessárias, mas, definitivamente não é o meu ramo. Quando criei este blogue, fiquei toda contente: "bolas, fiz tudo sozinha!", mas a verdade é que é mesmo muito fácil e que cada passo está mesmo muito bem explicadinho. Porém, nas entrelinhas escapam sempre algumas coisas....
Só agora é que percebi, após algumas trocas de e-mails com a Ana, o Carlos e a Catarina que todas as respostas automáticas que dou a partir do blogue aos vossos comentários, não chegaram aos destinatários!!!!
Bolas!! A todos os comentários que recebi enviei sempre uma resposta, porque gosto tanto de saber que está alguém desse lado...
Bem, agora já estou avisada! Vou ter que investigar mais acerca deste assunto, para não falhar as próximas respostas!
De qualquer das formas, muito obrigada a todos os comentadores deste blogue, sabe-me muito bem ouvir-vos.

Sem comentários: