Eu já andava a estranhar que ninguém na escola se viesse queixar do comportamento do nosso pequeno leão. Sim, porque cá fora ele anda um verdadeiro artolas em termos de comportamento. No parque distribui rosnadelas (na verdadeira acessão da palavra) por todos, empurrões, palmadas bem assentes nas costas e quanto à irmã, não passa sem um ou dois puxões de cabelos por dia! Bolas! Que miúdo!
Pronto e de ontem não passou. Disseram-me o que eu já esperava, que anda a bater em tudo e todos...
Pronto e de ontem não passou. Disseram-me o que eu já esperava, que anda a bater em tudo e todos...
Quando saímos da escola fartei-me de mais uma vez de lhe dar na cabeça de tanta recomendação, fizemos muitos combinados e promessas de portar bem. Quando chegámos a casa, depois de tanto sermão, o caramelo resolveu-me brindar com esta bela pintura... Ggggrrrrrr!
Mas pronto, eu já sei que as crianças se ocupam de cada capítulo do seu desenvolvimento à vez e a verdade é que ele se anda a aprumar (e bem!) com as idas ao bacio. Quando chega da escola, enfio-lhe logo umas cuecas espectaculares e só quando se vai deitar é que lhe voltamos a pôr fralda e mesmo à noite já passa muitas noites sem fazer chichi na fralda.
Como agora me diz a minha pequena francezinha Madalena, "Tu es calme, ça va?"
Sem comentários:
Enviar um comentário