Undercover


Quem olhar para estas fotos assim à queima roupa pensa que eu devo andar entretida a produzir um filme de terror ou qualquer coisa assim pró assustadora... Mas não... 
Se olharem com mais atenção, provavelmente reconhecerão os olhinhos a rir que estão por debaixo desta camuflagem toda...Pois, pois é, é o Papá Calita em grande estilo!
Desde que os pequenos começaram a ir à escola que o carro ficou adjudicado para essa função. Como o Carlos entra bastante mais cedo no trabalho tivémos que encontrar uma solução de transporte para ele. O seu local de trabalho fica mais ou menos a 8 Km da nossa casa e como sabem, Bruxelas é uma cidade bastante ciclável (esta também é uma vantagem que me esqueci de mencionar no post anterior) e por isso o Carlos decidiu logo que iria de bicicleta. À partida eu também achei uma bela ideia, mas agora em pleno Inverno, já não me parece assim uma ideia tão boa... O percurso é quase sempre feito de noite, quer de manhã quer ao entardecer e apesar de ser sempre em pista, parece verdadeiramente assustador, como se pode ver pela foto acima. As temperaturas também não são das mais agradáveis e daí a necessidade de equipamento que à partida pensaríamos que seria dispensável. É que ciclar com -6 ºC tem alguns inconvenientes que não sabemos que existem até se ter de passar por eles. Enfim... Ele diz que gosta... Mas também não me lembro de alguma vez tê-lo ouvido queixar de fazer algum desporto, seja em que condições forem. No pain, no gain.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tal sobrinho...tal tio