"Há qualquer coisa que não bate certo..."


Estou em Portugal. Tenho andado num constante saltitar entre Lisboa e Santarém, por motivos de força maior... Tenho estado com a família, e apesar de ser sempre a correr, já passei por alguns sítios que queria ir para matar saudades (como por exemplo um lanche no Sequeira!), já passei alguns momentos (não tantos quantos me apetecia) na minha adorável casa (até entrar nela ainda não me tinha apercebido o quanto sentia saudades dela!) mas, há qualquer coisa que não bate certo...
Tenho um sentimento assim de mau estar interior... É um sentimento que às vezes me assolapa mas normalmente percebo logo o porquê dele se instalar, ou porque respondi mais torto a alguém, ou porque aconteceu alguma coisa inesperada e desagradável, ou porque vou ter um exame...
Hoje fiz um rewind para ver se percebia o porquê... E não há outra explicação... Estou incompleta... Falta o meu amor maior... nada tem o mesmo sabor... Estou em count down, até dia 23, para o nosso puzzle estar completo.

Sem comentários: