"Coco Noir"


Antes de vir para Bruxelas li um artigo sobre a o lançamento da nova fragrância da Chanel. Adorei toda a filosofia e o conceito por de trás desta criação, porque sou uma romântica sem remédio, e porque adoro associar cheiros, sabores e cores a certas alturas da vida, que é o que se passa com a história deste perfume. O frasco de apresentação é igualmente sedutor, simplesmente preto. Sou uma miúda que gosta de coisas bonitas, às vezes podem ter até uma utilidade questionável, que não é o caso, mas deixo-me levar por uma boa imagem. Entretanto, resolvi ir experimentar esta fragrância, para confirmar se tinha alguma correspondência com tudo o que tinha lido e imaginado. Apesar de não ser fresco e com notas florais (que é o que normalmente escolho) o seu cheiro quente e adocicado conquistou-me, e pensei que se enquadrava na perfeição na nova vida que me esperava. Enfim, coisas de miúdas...
E agora estou tão contente porque fui galanteada pelo meu amor maior com este petit cadeau!

Sem comentários: