Modo "perdigueira"

Um dos sentidos pelo qual mais me sigo é o cheiro... Normalmente, a minha primeira impressão de quase tudo, passa muito pelo cheiro. Gosto de associar cheiros a tudo. A épocas da vida, a pessoas, a acontecimentos, a estações do ano, a comidas, enfim... Tudo para mim fica gravado de alguma forma com um cheiro. Mas quando estou grávida isto é por demais... Como o meu amor maior diz, fico assim a modos que como uma "perdigueira". Os cheiros tornam-se todos muito mais intensos, sejam os bons, os maus, os frescos, os enjoativos... e obviamente que isso às vezes traz coisas boas, mas noutras alturas tenho que sair do sítio em modo apneia, para não ficar incrivelmente mal disposta... Pior mesmo é quando tenho ao pé de mim uma pessoa, com quem tenho que estar ainda algum tempo e essa pessoa tem um perfume com uma intensidade para cima do normal e do estilo muito quente e adocicado... Até deixo de conseguir pensar... e foi o que me aconteceu ontem, com uma colega do curso de francês, durante uma visita ao Museu Magritte.

Sem comentários: